sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Prefeitura no seu bairro - SP

É, sabe, eu, bem, é que, Então, Assim, bom: Meu esta acontecendo uma agenda dos vereadores de nome Câmara no seu bairro, e em um destes eventos um vereador disse que os vereadores não podem fazer muito pelos bairros, que a maioria das demandas das reivindicações são da alçada da prefeitura, e que o objetivo deles do evento é encaminhar aos órgãos competentes para a execução análise do problema, que as imagens do evento são entregues a todos os gabinetes e órgãos municipais, e ressaltou o que eles podem fazer, coisinhas, mas ao meu ver se eles fizerem todas as coisinhas que existem nosso bairro melhoraria, porque eu digo isso? Porque o prefeito Fernando Haddad outro dia destes veio em uma escola municipal aqui no bairro, e a subprefeitura junto com outros através da agenda e do itinerário do prefeito agilizaram algumas coisinhas no bairro, pelo menos onde o prefeito passaria. Ai Senhor prefeito ao que parece o senhor não sabe mas seus funcionários estão te enganando, porque o senhor vai nos bairros vê tudo bonito arrumado ai pensa que suas promessas estão sendo feitas, mas não estão é só uma maquiagem. Tanto que o senhor foi insultado quando andava em uma ciclovia outro dia destes. Quero pensar aqui que o senhor prefeito Fernando Haddad realmente não sabe desta maquiagem.
E segundo informações a prefeitura de são Paulo que é do partido dos trabalhadores o PT, esta preocupada com as eleições municipais do ano que vem, tanto que dona Marta Suplicy senadora da republica se desligou do partido depois de acho que 35 anos de PT e se filiou ao Partido do movimento democrático brasileiro PMDB, para concorrer a prefeitura de são Paulo, porque o senhor Luiz Inacio Lula ex presidente da republica indicou o senhor Fernando Haddad, e quer que o mesmo concorra a reeleição, sem previas no partido, então o pessoal do PT tem um mapa de são Paulo onde eles chamam alguns redutos de reduto vermelho, é onde se concentra um bom numero de eleitores do PT, e a Senadora Marta esta visitando estes redutos, assim a Assessoria do Prefeito e do Partido dos Trabalhadores criaram uma agenda para o prefeito de nome PREFEITURA NO SEU BAIRRO. Então o prefeito outro dia destes em um bairro de São Paulo, ficou uma semana do dia 17 ao dia 22 com barracas programações neste bairro, e foi ótimo, porque deram plantas, orientações, atendimentos, assistência e concertaram jardins criaram jardins, arrumaram semáforos ruas faixas, o bairro ficou uma beleza, se o prefeito passar duas vezes por ano nos bairros teremos uma vida melhor com melhores condições. Queria que o prefeito ficasse doente e precisasse usar um dos hospitais ama pronto socorro da região do meu bairro e depois o filho dele a esposa todos da família dele, porque ai teríamos médicos para a população.
Então Senhor Prefeito se o senhor fizer sua parte cumprir suas promessas não precisa ficar com medo nas eleições porque quem trabalha sempre é recompensado.
  
      É isso, Falei, foi dito, ta, falado.
                                                        Morte aos políticos corruptos do Brasil.

Grupo - Morte aos políticos corruptos do Brasil
Pagina - Politicos e políticas
Skype - joaniro.amancio.pereira
Facebook - joaniro Amâncio pereira – Jamp Amancio
www.ocidadaoeapolitica.blogspot.com.br

DE OLHO NOS NOSSOS DIREITOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário