terça-feira, 25 de agosto de 2015

Caos na saúde ou da saúde - cade o mais medicos

Bem, é que, então, assim, bom, é, sabe, eu: Dia 24 minha mulher foi levar meu filho de 3 meses e meio ao medico, ele tem umas doenças de respiração e refluxo, mas não achamos médicos na região Os perus ama perus hospital de taipas hospital de Pirituba e SUS morro doce britânia, estamos aqui com o filho doente, porque os filhos da putas safados pilantras dos políticos prometem e não cumprem, desde que eu tinha 14 anos que escuto vejo leio e assisto eles os políticos dizerem que vão investir em saúde educação segurança habitação entre outras, e toda eleição a mesma coisa as mesmas propostas, to de saco cheio, e estou orando rezando fazendo macumba implorando fazendo pacto com Deus com o Diabo, com o raio que os parta, para que todos os políticos se fodam, morte aos políticos corruptos do Brasil, todos os que mentem prometem e roubam e não fazem não cumprem. Um dia não sei como nem onde nem quando, mas sei sinto que eles vão se arrepender e se foder, um dia o Deus de Moises, o Deus do Deuteronômios vai voltar e vi foder nossos políticos corruptos, e se eu ganhar na mega sena quina time mania se eu ficar rico invisto tudo pra que eles morram sofram apodreçam na cadeia, mas vou continuar mandando vibrações pra eles, boas e mas, infelizmente temos que fazer o bem, vou orar pra eles se converterem e aceitarem Jesus e serem transformados, porque so Jesus na vida deles, mas de verdade porque já tem uns que se dizem convertidos e estão no mesmo barco com a mesma pegada, mentira falsas promessas e corrupção.
Que meu filho receba agora luz paz amor, e muita energia de saúde, sarava, amem assim seja.
     
É isso, Falei, foi dito, ta, falado.
                                                        Morte aos políticos corruptos do Brasil.
Grupo - Morte aos políticos corruptos do Brasil
Pagina - Politicos e políticas
Skype - joaniro.amancio.pereira
Facebook - joaniro Amâncio pereira – Jamp Amancio
www.ocidadaoeapolitica.blogspot.com.br

DE OLHO NOS NOSSOS DIREITOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário