sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Terminais de Ônibus

É, sabe, eu, bem, é que, então, assim, bom: Outro dia estava dentro do terminal Pirituba, e meu perdemos mais de 6 minutos no transito para sair de dentro do terminal, ai fiquei pensando, se um transporte publico sai atrasado ou chega atrasado paga multas por falta de partidas, toda linha tem que dar um numero x de partidas durante o funcionamento, e já vi linhas pagando por partida por chegar 1 minuto atrasado ou sair um minuto atrasado, então o tempo é contado eu diria cronometrado, ja vi isso, tem que fazer o tempo em alguns pontos tipo 10 minutos do final do jardim da conquista até na universal, 17 minutos na saída de Perus, assim até chegar no final terminal secundário ou vice versa, e a fiscalização nos terminais é pior rigorosa, então mais uma vez me pergunto e te pergunto leitor, a prefeitura a sptrans secretaria ou sei la quem seja o responsável pela construção dos terminais, são burros ou são incompetentes ou estão superfaturando as obras roubando????
então não fazem uma analise do local dos terminais, saída entrada não pesquisam, meu como estes caras conseguem ser vereador secretários prefeitos, to pensando seriamente vou ser candidato a vereador ano que vem, porque não precisa de muito pelo que vejo.
então eles tem dinheiro estrutura poder e alguns autoridade, mas não sabem usar, é to pensando seriamente que estão roubando mesmo, e poucos bem poucos deles cumpriram o que falaram nas campanhas, são mentirosos, e segundo os cristãos o diabo é o pai da mentira, filhos do demônio.

É isso, Falei, foi dito, ta, falado.

                                                        Morte aos políticos corruptos do Brasil.

Grupo - Morte aos políticos corruptos do Brasil
Pagina - Politicos e políticas
Skype - joaniro.amancio.pereira
Facebook - joaniro Amâncio pereira – Jamp Amancio
www.ocidadaoeapolitica.blogspot.com.br


DE OLHO NOS NOSSOS DIREITOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário