segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Mudança de nomes de ruas

Eu, bem, é que, então, assim, bom, é, sabe: Meu li uma matéria onde um vereador que presidia alguma coisa na câmera disse que vai pedir uma atenção especial para um projeto da prefeitura, fiquei feliz pensei agora sim nossos vereadores estão trabalhando mais a eleição é só ano que vem e eles já estão agilizando, mas quando fui ver sobre o que seria a atenção especial fiquei triste.
Pensei que teríamos mais segurança ou mais médicos, ou mais áreas de lazer e recreação, desconto nas passagens, sei lá passou tantas coisas pela minha cabeça, mas não era nada disso, era para a mudança de nomes de ruas praças avenidas e viadutos, são:
12 ruas, 4 praças, 3 avenidas, 2 viadutos e 1 elevado, estou aqui ainda pensando, em que vai me favorecer tais mudanças?
Eu preferia 12 hospitais, 4 faculdades, 3 centros de recreação e lazer, 2 terminais, 1 Município melhor.
Quem poderá me ajudar? Chapolin colorado.

      É isso, Falei, foi dito, ta, falado.
                                                        Morte aos políticos corruptos do Brasil.

Grupo - Morte aos políticos corruptos do Brasil
Pagina - Políticos e políticas
Skype - joaniro.amancio.pereira
Facebook - joaniro Amâncio pereira – Jamp Amancio

www.ocidadaoeapolitica.blogspot.com.br

DE OLHO NOS NOSSOS DIREITOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário