quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Nota Fiscal Paulista


Bem, é que, então, assim, bom, é, sabe, eu: Fui no mercado Marega em Perus gastei R$ 300,00 reais e pedi nota fiscal paulista, eles não me forneceram. Porque eu paguei com vale refeição disseram que estavam com problemas para emitir nota no vale refeição, não sei o que a lei diz sobre isso, mas vou procurar saber, fica aqui registrado aos responsáveis que eu e vocês estamos sendo lesado.

     É isso, Falei, foi dito, ta, falado.

                                                        Morte aos políticos corruptos do Brasil.

Grupo - Morte aos políticos corruptos do Brasil
Pagina - Politicos e políticas
Skype - joaniro.amancio.pereira
Facebook - joaniro Amâncio pereira – Jamp Amancio
www.ocidadaoeapolitica.blogspot.com.br

DE OLHO NOS NOSSOS DIREITOS





Nenhum comentário:

Postar um comentário