sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Pedestre

Assim, bom, é, sabe, eu, bem, é que, então: Não sei de mais nada, ensinamos meu enteado a atravessar a rua somente na faixa de pedestre e somente com o farol verde, quando tiver farol, e outro dia a vó dele segurando na mão dele tentou atravessar no farol vermelho ele chorou gritou esperneou e tentou segurar ela, e ela não entendeu, o porque daquilo tudo, então falamos pra ela: ele so atravessa na faixa e com o farol verde, o farol esta vermelho.
e meu enteado tem 5 anos de idade, mas na rua vejo cenas que me irritam, pedestres apressados atravessando no meio dos carros na frente dos carros fora da faixa e com o farol vermelho, e nas vezes que estou com meu enteado nos gritamos fora da faixa, ou farol vermelho, mas eles nem ligam, e vejo também pedestres com crianças de colo a 5, 10 passos da faixa de pedestres, e tem mais quando sou motorista fico irritado com pedestres andando na rua, na escola gavião peixoto tem a melhor calçada do bairro grande sem buracos e crianças idosos homens mulheres jovens insistem em andar na rua, qualquer dia desse vou atropelar alguém e fazer pagar o estrago que fizer no carro.
então como melhorar viver fazer do mundo um mundo melhor???
se poucos bem poucos cooperam para tal.

       É isso, Falei, foi dito, ta, falado.

                                                        Morte aos políticos corruptos do Brasil.

Grupo - Morte aos políticos corruptos do Brasil
Pagina - Politicos e políticas
Skype - joaniro.amancio.pereira
Facebook - joaniro Amâncio pereira – Jamp Amancio
www.ocidadaoeapolitica.blogspot.com.br


DE OLHO NOS NOSSOS DIREITOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário