sábado, 26 de janeiro de 2019

Ameaça de Jean Willys

Sobre 'ameaça de morte'

#MorteAosPoliticosCorruptosDoBrasil

Devido as ações equívocadas sobre a criminalinalidade nas duas últimas décadas, acentuadas nos últimos dez anos, todos os brasileiros, principalmente os moradores das capitais estão sob 'ameaça de morte', o número exagerado e descontrolado de homicídios mostram essa ameaça.

Um parlamentar, como o deputado Jean Wilys, usar esse pretexto 'ameaça de morte' para renunciar ao mandato e fugir do país é falso, mentiroso e covarde por dois motivos, o primeiro que como parlamentar goza de recursos financeiros (alto salários e verbas) e policiais (proteção privilegiada com seguranças), portanto é, no mínimo, contraditório. Segundo que, sendo um parlamentar que em seus dois mandatos foi extremamente agressivo e intimidador, sendo essa também uma contradição ao sair correndo na primeira "ameaça", e mais, expõe automaticamente à falsidade de sua atuação. Há mais um ponto, esse atesta sua covardia e mostra ser um engodo, pois sendo parlamentar (com autoridade e poderes) ao ser ameaçado deveria como agente público, usar de seus poderes para agir legal e oficialmente contra a ameaça, e não sair correndo, chorando, fugindo...

Tenho pra mim, e as evidências (fuga, seu substituto, péssimo desempenho parlamentar, esquizofrenia, eleição aos 16 minutos do segundo tempo da prorrogação, etc) apontam para uma farsa. A mesma farsa a qual a esquerda é craque. Mas quanto ao menino fujão, não causa surpresa aos mais atentos, essa encenação esfarrapada. O q causa estranheza, e isso sim é preocupante, é, diante da "ameaça" e fuga do parlamentar, a imprensa/mídia e muitos senhores da democracia alarmar uma gravidade, sendo que o grave é a covardia de um parlamentar agressivo inclusive, fugir na primeira latida em sua direção e, usarem um termo sério, exílio, para um político fujão sem nenhum elemento que possa, ao menos, endossar tal criação esquizofrênica.

Por outro lado, dados não oficiais, mostram que a encenação é na verdade, para escapar da Justiça que está a poucos metros de desvendar atuações suspeitas e criminosas. Seja como for, é um covarde, farsante... ou como diriam la na vila da minha boa infância um "bunda-mole" ou "peão no xadrez do mal" como diziam numa das confrarias de minha adolescência.

Em tempo, acrescentando: estão alarmando o absurdo de um parlamentar estar sendo ameaçado (por emails/redes sociais) e, ao mesmo tempo, muito grave foi um atentado real a um candidato a presidência, e que está muitas vezes mais ameaçado, e não houve/há tamanho mímimi, tb não houve fuga, ao contrário. Os grandes são grandes, os chorões são só chorões Só pra constar.

Odilon Gomes

#PraCaComEsseNegocio

Nenhum comentário:

Postar um comentário