quinta-feira, 28 de maio de 2015

são paulo abandonada

É, sabe, eu, bem, é que, Então, Assim, bom: Estive andando estes dias por ai, fui no Carumbe, Terezinha, Paulistano, Pirituba, Vila Zati, Morro Doce, Vila iorio, Lapa, Cruz das Almas, Centro, Aclimação, João Mendes, Perus, Jaragua, Sol Nascente, Monte Belo, Guarapiranga, Freguesia do ó, em fim, e o que vejo é igual e diferente ao mesmo tempo, pobre é pobre e rico é rico, vivem diferente, moram diferente agem diferentes, nao sei se sou retardado burro, ignorante, mas não entendo, algumas coisas não entram na minha cabeça, as vezes preciso que alguém me conte o que ta acontecendo como se eu tivesse 6 anos de idade.
então, NÃO SEI. fico tentando desvendar esse mistério, difícil, e o engraçado é que aprendi algumas coisas, no decorrer da vida, e uma delas é que o mal (mau) não merece comentário, e é o que mais a televisão faz e mostra, aprendi, que o quanto mais se tem mais se quer, e quanto menos tem mais dificil fica pra conseguir, aprendi que é mais fácil se acomodar deixar os outros fazer pra nós do que nós mesmos fazer, aprendi que tudo nem tudo que vai volta, aprendi que é dando que se recebe, mas dei muito e não recebi tanto assim, aprendi que povo é massa de manobra, aprendi que povo se vende barato, aprendi que nem tudo é o que parece, aprendi, aprendi muitas coisas, mas ainda me sinto um ignorante, um zé ninguém, senhor ruela, e aprendi algo muito importante, que os políticos os ricos os fortes de hoje vão ser os pobres, fracos de amanha, que por mais que eles, (nós) vivam como imortais, eles vão morrer, vão para o mesmo lugar que eu, que não são diferentes de mim na essência em nada, aprendi que É POSSÍVEL, que eu na minha pequenez na minha ignorância, seAe melhor que eles. bem vamos ao que interessa:
então partindo do principio, não vejo vereador prefeito secretarios, deputados, senadores, presidente, governadores, ministros fazendo nada, ou o que estão fazendo não me favorece, mas deveria favorecer, meu é um descaso um abandono um desrespeito que nem da pra falar, mas falo mesmo assim, ei políticos quando vocês vão ser políticos?? MORTE AOS POLÍTICOS CORRUPTOS DO BRASIL. Ai como estava dizendo, em todos os lugares que fui, tem o lado pobre e o melhor alguns ricos outros muito ricos, e o lado pobre é que esta fica abandonado, porque no lado rico é uma maravilha, tanto que até penso as vezes em ser rico ficar rico, só não sei como, ganho R$ 1.260,00 reais por mês, um vale alimentação de R$ 338,00 pra sustentar mulher três filhos pequenos e eu. bem isso o problema é meu, então a culpa disso deste abandono é de quem?? do rico? do pobre? dos políticos? do povo que votou nestes políticos? NÃO SEI, o que eu sei é que o rico sai na rua com o cachorro e quando o cachorro caga ele pega o coco com um saco e coloca no lixo, o pobre não, cagou foda-se alguém que se vire pra limpar ou pisar em cima, então pobre ao que vejo é porco relaxado, é sem noção, tem um rio que passo todo dia por ele pra sair de casa, e fico olhando este rio é canalizado mas a céu aberto, e as casas que estão perto despejam suas descargas no rio, e olha como são, eles fizeram o encanamento e o coco cai no degrau do rio, a água passa em baixo do degrau então este coco fica exposto ate que chova o rio encha e leve, e meu toda vez que alguém passa pelo rio ve um monte de merda e sente o fedo, agora quem ja ta ali acostumou com o fedo, porque o ser humano se acostuma com tudo e se adapta, então meu era so colocar um cotovelo no cano que o coco ia cair depois do degrau ja dentro do rio e a água corrente do rio levaria, então este povo é o que???
então como disse acima e nao terminei, eu só escrevo aqui aquilo que eu posso mostrar tudo que escrevi e falei eu fotografei ou filmei, e em alguns casos peguei duas testemunhos, e quando critico algo, ou alguém faço porque tenho a solução ou uma forma que penso possa melhorar a pessoa ou a situação...
       É isso, Falei. foi dito, Ta Falado.
                                                                   Morte aos políticos corruptos do Brasil.

Grupo facebook - Morte aos políticos corruptos do Brasil
Pagina facebook - Politicos e políticas
Skype - joaniro.amancio.pereira - politicasdobrasil@gmail.com
Facebook - apoliticaeobrasil@gmail.com - joaniro Amâncio pereira
Facebook - Jamp Amancio - politicasdobrasil@gmail.com.


DE OLHO NOS NOSSOS DIREITOS


Tem coisas que se nós que é RATO não fala ninguém vê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário