segunda-feira, 18 de maio de 2015

República Federativa do Brasil

Quero mudar, Quero mudanças.
Nada muda se nada mudar. "Joaniro Amancio Pereira"

Assim, bom, é, sabe, eu, bem, é que, Então: Os poderes que governam o pais.
Executivo, Legislativo e Judiciário.
Aprendi sobre estes três poderes na escola no ginásio, mas na época não dei muita atenção a tais poderes, pensava eu que eles não poderiam fazer nada por mim pra mim, não poderiam mudar minha vida. e vivi um tempo até entender eles, e para entende-los precisei fazer parte deles trabalhar neles.
um exemplo é que nunca um presidente da Republica fez nada para que eu pudesse ou me favorecesse, pois minha vida não dependia deles, eu trabalhava ganhava e gastava, fazia dividas pagava dividas, não me importava, juros, taxas, pib senic urv real, dolar, nada, era trabalhar receber e gastar. na real só hoje sinto o quanto isso me afeta, tenho uma esposa, um enteado de cinco anos uma filha de dois anos e um filho de 20 dias, e trabalho em um empresa de ônibus, no período noturno, e dentro da empresa existe uma lanchonete, e escrevi aqui outro dia, um café com leite custava R$ 1,00 real, e o dono da lanchonete sem avisar aumentou para R$ 1,50, antes pra mim isso não seria nada não significaria nada. são só R$ 0,50 centavos, hoje ja sei que isso é um crime um roubo um desrespeito, e muitas outras agravantes, pois ele aumentou 50% o preço do café com leite, e eu não tive aumento nem reajuste salarial, a água não aumentou, o café não aumentou o açúcar não aumentou, o leite não aumentou, e ele não deu aumento para seus funcionários, o aluguel do estabelecimento dele não aumentou, então nada justifica tal aumento.

       É isso, Falei. foi dito. Ta. Falado.
                                                                   Morte aos políticos corruptos do Brasil.

Grupo facebook - Morte aos políticos corruptos do Brasil
Pagina facebook - Politicos e políticas
Skype - joaniro.amancio.pereira - politicasdobrasil@gmail.com
Facebook - apoliticaeobrasil@gmail.com - joaniro Amâncio pereira
Facebook - Jamp Amancio - politicasdobrasil@gmail.com.



DE OLHO NOS NOSSOS DIREITOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário