sábado, 2 de maio de 2015

Motorista fumando com ônibus em movimento

É, sabe, eu, bem, é que, Então, Assim, bom: Quinta feira dia 30 de abril, minha esposa recebeu alta do hospital de taipas, pegamos uma lotação até perus, preferimos a 1017 recanto – vila iorio, porque é a melhor linha de perus, a principio o motorista se portou como um profissional, parou próximo a guia, esperou minha mulher e outro passageiro e eu sentarmos, minha mulher com pontos eu e o outro passageiro com crianças recém nascidos, ele andou rápido dentro do limite de velocidade, evitou os buracos, ao meu ver e avaliar isso so aumentava minha opinião de que a linha 1017/10 é a melhor de perus, mas foi ele percorrer 4 pontos e minha opinião quanto ao motorista já mudou, outro motorista falou pra ele que o caminhão que estava do lado dele tinha batido e amassado o para choque dele, ai ele deixou de ser um bom motorista, e se transformou em um motorista imprudente, ele saiu com tudo dando tranco na lotação, e falando, não abre farol, não abre, o farol não abriu ele pareou com o motorista do caminhão e falou você bateu no meu carro, desceu para olhar, o motorista do caminhão falou se eu bati eu pago, quando ele olhou era so uma encostada não tinha acontecido nem um dano. Ai o farol abriu ele fez um comentário com uma passageira que estava s, entada no motor, `pensei que ia ganhar cem reais`. Quando ele passou o farou minha mulher que estava sentada no banco de pessoas especiais, me chamou e falou o motorista vai acender um cigarro, eu que estava no banco que fica de frente para a porta e de lado bem atrás do motorista pensei “ele não vai acender, ele so vai segurar o cigarro e o isqueiro” me enganei ele acendeu o cigarro, e o homem que estava com um recém nascido no mesmo banco que minha mulher e minha mulher sentiram o cheiro do cigarro, e ele fez uma curva na avenida Raimundo pereira de Magalhães na altura do shangrila, com uma mão no volante e outra fora segurando o cigarro, e acelerou a velocidade, achei uma manobra arriscada e perigosa, e ele foi fumando da parada de taipas ate um ponto antes da entrada de perus. É ninguém é perfeita, a linha é boa mas tem motoristas despreparados para exercer a função.

      É isso, Falei. foi dito. Ta. Falado.
                                                                   Morte aos políticos corruptos do Brasil.

Grupo facebook - Morte aos políticos corruptos do Brasil
Pagina facebook - Politicos e políticas
Skype - joaniro.amancio.pereira - politicasdobrasil@gmail.com
Facebook - apoliticaeobrasil@gmail.com - joaniro Amâncio pereira
Facebook - Jamp Amancio - politicasdobrasil@gmail.com.


DE OLHO NOS NOSSOS DIREITOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário