domingo, 3 de maio de 2015

Transito nos bairros

Sabe, eu, bem, é que, Então, Assim, Bom, é: No Bairro Perus região central em certo momento o transito fica horrível como nas grandes metrópoles, porque? Então penso eu que é porque alguns veículos param na rua estacionam, em local proibido, e como ninguém (CET) faz nada, eles fazem isso e não estão nem ai com o transito que forma na avenida Dr. Silvio de Campos. Então estou relatando aqui uma avenida um bairro, mas são varias avenidas vários bairro, Dona Belmira Marim, no Grajau também, assim como outras tantas, onde estão as Subprefeituras, a CET os policiais para multarem estes motoristas infratores? Onde estão eu não sei mas onde não estão eu sei, não estão nos bairros, nem nestas avenidas.
Para termos uma ideia do transito, entre um ponto e outro estava eu parado no ponto o motorista do ônibus passou por traz de outro ônibus que estava parado e não parou no ponto que eu estava, quando eu vi ele  estava na metade do caminho para chegar no outro ponto, e parou no transito que estava se formando, eu sem pressa, pois não corro para pegar condução, pois sempre estou no minimo uma hora e meia adiantada do meu destino, fui caminhando e cheguei no outro ponto esperei um ou dois minutos e peguei este mesmo ônibus que me deixou no ponto anterior.

      É isso, Falei. foi dito. Ta. Falado.
                                                                   Morte aos políticos corruptos do Brasil.

Grupo facebook - Morte aos políticos corruptos do Brasil
Pagina facebook - Politicos e políticas
Skype - joaniro.amancio.pereira - politicasdobrasil@gmail.com
Facebook - apoliticaeobrasil@gmail.com - joaniro Amâncio pereira
Facebook - Jamp Amancio - politicasdobrasil@gmail.com.

DE OLHO NOS NOSSOS DIREITOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário