segunda-feira, 30 de março de 2015

Transporte publico sem cobrador

QUANTA INCOMPETÊNCIA!
Lei absurda, e o otário que assinou essa merda, não usam essa droga de transporte!
Explica-me onde que um motorista deve se dar conta de dirigir, abrir e fecha porta, rodar ou não rodar catraca, vê quem sentou ou não, Como que um motorista consegue passar segurança para aqueles que eles carregam, o governo não esta nem ai com isso, pra eles que se dane! Não usam mesmo,.. Pagar 3,50 para sofrer riscos diariamente.
No ultimo sábado dia 28. Voltando para casa esperei pela lotação TERMINAL CACHOEIRINHA no segundo ponto após o final RECANTO DOS HUMILDES, me veio o carro 16026 outros passageiros subiram na lotação, Eu com meus dois filhos aguardava para embarca, subi o mais velho de 4 anos e ao colocar a menor para dentro o motorista fechou a porta, eu ainda com uma perna fora do carro fui pressionada pela porta dianteira, a porta  fechada prendendo minha barriga de 8 meses, o motorista estava acompanhado de um “cobrador” o que nem é mais permitido, Eu no momento gritei desesperada com a porta, prendendo minha barriga, e ele conversava com o cobrador, ao perceber abriu a porta e eu pude subir, sentei em um dos banco aos gritos com ele, que teve a audácia de me dizer – PORQUE VOCÊ NÃO ME AVISOU. Como assim eu avisar, Dei sinal, estava embarcando o dever de checar as portas é dele. Eu iria desembarca no Primeiro ponto na Avenida Dr Silvio de Campos, Passei meu cartão que foi recusado, e fiz o pagamento em dinheiro, o cobrador iria cobrar a passagem enquanto o Motorista falou que eu poderia descer pela porta da frente, não precisaria rodar a catraca, abriu as portas para eu descer, quando eu perguntei se ele não iria mesmo rodar a catraca.. Eu iria aguarda a catraca para desembarca, em seguida ele se apresentou sem graça e passou o bordo rodando a catraca.

Seu eu não pergunta-se sobre o bordo será que seria realizado depois, ou seria so mais um caixa dois.. 


 É ISSO, FALOU, FOI DITO, ESTA FALADO.

                                                                       Morte aos Políticos corruptos do Brasil

Um comentário:

  1. é pelo que vejo, 88% dos motoristas em são paulo nao tem condições de exercer a função. apressados nervosos estressados.

    ResponderExcluir