segunda-feira, 16 de março de 2015

Descaso na coleta de Lixo

            Fico pensando no tempo em que Jesus Cristo viveu na terra entre os homens. tento imaginar como era a Coleta de lixo e o sistema de esgoto e águas fluviais. e ao que me disseram não tinha tal coleta muito menos sistema de esgoto, roma foi quem fez alguns encanamentos com cano de cobre que trouxe no futuro algumas doenças. 
            Hoje fico olhando as ruas de São Paulo, e faço uma comparação as ruas de São Paulo hoje nos bairros pobres na periferia, as ruas de São Paulo hoje nos bairros ricos, e as ruas no tempo de Jesus.
            Hoje talvez seja pior do que no tempo de Jesus que não tinha coleta nem esgotos, pois vejo muitos lixos caçambas locais em praças calçadas acharcadas de lixo e entulhos, e ninguém faz nada, as subprefeituras são muito eficientes somente quando o prefeito visita o bairro, ai eles colocam funcionários carros de coleta, e deixam as praças arrumadas tudo muito lindo, somente no local onde o prefeito ira passar, é uma maquiagem, foi assim no bairro de Perus dia 12 de Março, visita do prefeito Fernando Haddad em uma escola no bairro.
            Eu me pergunto e pergunto aos responsáveis, porque vocês fazem isso? porque vocês são incompetentes? porque se candidatam a um cargo são nomeados aceitam e não fazem jus ao cargo ocupado? 
MORTE AOS POLÍTICOS CORRUPTOS DO BRASIL...

Um comentário:

  1. Nesse dia havia 2 caminhões de lixo na Avenida Dr Sílvio de Campos, Parada no ponto de ônibus não pude conter a indignação, pois há dias presencio a in chorrada de lixos em vielas do Bairro. Para termos o direito de coleta de lixo seria necessário a visita de prefeitos todos os dias? E em todo bairro? pente fino de tals não há.. e enquanto isso não acontece, nós moradores da região sofremos o "descaso".

    ResponderExcluir