sábado, 1 de setembro de 2018

Haddad presidente

Minhas reflexões :

- Haverá segundo turno para as eleições presidenciais

- Haddad, que será oficializado agora candidato do PT, com o apoio de Lula, infelizmente terá grandes chances de chegar ao segundo turno

- Bolsonaro ao que indicam inúmeras pesquisas é o candidato que enfrentaria maior índice de rejeição no segundo turno (estima-se mais de 60%)

- Dado este fato, na minha opinião votar em Bolsonaro no primeiro turno é a pior estratégia para evitar a volta do PT. Candidatos como Amoedo e até Alckmin tem muito mais chances de derrotar o Haddad no segundo turno do que o Bolsonaro.

- Apoiadores do Bolsonaro que estão constantemente atacando e desrespeitando os eleitores do Novo e do Alckmin estão dando um grande tiro no pé. Estão se esquecendo que em breve poderão precisar dos votos desse pessoal, aí virão com mensagens bonitas de paz e amor e de união dos brasileiros mas aí não vai colar mais pra muita gente, o estrago já estará feito.

- A volta do PT ao poder seria uma grande tragédia para o país. Seríamos comandamos por um chefe de quadrilha raivoso e vingativo de dentro da prisão. Vamos evitar que isso aconteça a todo custo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário