domingo, 9 de setembro de 2018

Esquerda e direita

Aos fatos

O PT, Psol e outros esquerdopatas são o que há de mais abjeto no Brasil. Criticam tudo o tempo topo, e por isso fracos. Exigem tudo o tempo todo, e por isso totalitários. Negam suas violências e abusos, e por isso covardes. Mentem, mentem, distorcem, enganam... e por isso psicotapas. Forçam um ideal socialista retrógrado, fascista e criminoso, por isso esquerdistas. Ou seja, esquerdopatas, covardes, totalitários, fracos... abjeto. Estão infiltrados, destruindo o Brasil. Não se iludam, não são amigos, não são bem intencionados, não são humanos... São vermes. Combate sistemático e ininterrupto a essa coisa maligna. Um câncer social.

Fonte principal: o cotidiano do país. Defesa de bandidos com discurso de direitos humanos, destruição da sociedade com discurso de liberdade individual. Distorção dos fatos com desculpa de exploração da elite branca. Terrorismo em propriedades, museus.... com discurso de igualdade. Insistência na mentira, com discurso de manter a verdade. Saqueamento, desvio e corrupção desenfreada da riqueza do pais, com discurso de distribuicao de renda.

A política está muito ruim, mas mesmo no ruim existe o pior, Haddad, Marina, Ciro, Boulos... É o pior do Pior, são cancerígenos. São inrustidos, silenciosos, malignos... São um câncer destruidor.

Obs.: não é discurso de odio, é apenas fato e informação. Ódio (e covardia) é contratar um assassino de aluguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário