domingo, 26 de agosto de 2018

Tucanovo

Qualquer cidadão que tenha entrado na corrida presidencial este ano se colocando como direita deve ser rechaçado como inimigo, pois a única função deste é a tentativa da retirada do eleitorado do Bolsonaro.

Qualquer um minimamente Inteligente, minimamente interessado na ruptura do establishment, minimamente interessado no povo brasileiro sabe que no momento a defasagem Brasileira em que estes poderiam ser, de fato, úteis e aliados são nos governos e não na presidência.

O tucaNOVO falhou em 2014 em não apresentar candidatura para prefeito, deixando os paulistanos a mercê do PSDB. Hoje em 2018, o tucaNOVO não falha, mas escolhe seu caminho, escolhe seus aliados e seus inimigos.

E a decisão é bem clara: um partido NOVO com ideias VELHAS, com aliados VELHOS e com a mesma VELHA ESTRATÉGIA.

Amoedo não passa de um FHC fracassado e Chequer não passa de um Doria ainda mais fracassado.

O jeito aos que querem a mudança no Brasil e no estado de São Paulo é primeiro:

Conscientizar os brasileiros ainda em dúvida quanto  ao tucaNOVO sobre quem é o verdadeiro Amoedo, seus vínculos com a velha política, com o establishment, com o globalismo e os grandes bancários financiadores das agendas subversivas de emasculação masculina e masculinização feminina e, segundo:

Conscientizar os direitistas a não votarem no Skaf, no Dória, muito menos no Chequer e darem uma chance, mesmo que ainda mínima, ao candidato pelo PRTB, Rodrigo Tavares. Mais vale 4 anos de consciência limpa do que acordar todo dia com a certeza de que você ajudou a colocar um vagabundo no governo de seu estado.

Este ano, 2018, é um ano de ruptura, não necessariamente rumo para 4 anos de extremo crescimento econômico e moral, mas a ruptura de um sistema falido e o preparo para que em 2022 consigamos dar início a uma progressão econômica.

Amoedo, fez sua escolha. Preferiu aderir a estratégia da velha política a se aliar ao PSL e quem sabe ter tentado pegar o Brasil em 2022. Hoje e para sempre: o NOVO e o Amoedo morreram!

Vale apontar, também, que o partido NOVO e seu presidenciável não necessariamente refletem em seus candidatos às câmara estadual e federal. Pelo contrário, existem muitos candidatos conservadores que não tiveram tempo de migrar ao PSL por conta dos prazos e burocracias, permanecendo assim no tucaNOVO.

Estudem seus candidatos independente de seus partidos. Meu voto é Bolsonaro Presidente e Rodrigo Tavares Governador de São Paulo.

Uma boa sorte a todos.

Os inimigos mudaram de nome, mas continuam os mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário