segunda-feira, 19 de março de 2018

Verdade sobre morte Vereadora no Rio janeiro

ENTENDA E USE A CABEÇA DESSA VEZ.

Morar no subúrbio do Rio tem suas vantagens. Em menos de 48 horas após a execução da Vereadora, a versão que circula em todas as áreas de favela (local onde o mundo real acontece), é praticamente um consenso:

O crime tem autoria e motivação bem definidos.

AUTORIA - Facção Comando Vermelho

MOTIVAÇÃO - Represália ao posicionamento da Vereadora que saiu em defesa da Comunidade Acari, controlada pelo Terceiro Comando. Alguns dias atrás a Vereadora denunciou "abusos" das forças armadas em Acari. O simples fato de ela sair publicamente em defesa de uma comunidade controlada por uma facção rival, provocou ira dentro do CV, sendo tal postura considerada uma traição de morte no código de "honra" da organização.

Basicamente, o que se comenta (inclusive já existem áudios circulando na internet) é que o CV financiou a campanha da Vereadora e a mesma deveria assumir "compromissos exclusivos" em favor da facção, ao invés de fazer discurso político favorecendo seu concorrente, no caso o terceiro comando que controla Acari.

Se todos tivessem seguido o meu humilde conselho, quando fiz um apelo para evitarmos falar bobagens, tirar conclusões precipitadas e usar o cadáver da moça para fazer palanque ou ficar debatendo feito criança no facebook, as pessoas sérias e interessadas na verdade dos fatos, estariam agora com total credibilidade para pautar o que talvez seja a elucidação mais factível do ocorrido.

Só que no meio de tanta babaquice e discussões no momento errado, agora o nosso esforço para desmascarar a narrativa plantada pela hegemonia dominante será muito maior.

Nos resta portanto, pressionar TODOS os veículos de comunicação, OAB, Entidades de DH, ONGs, e todos os seus representantes públicos, para manterem o mesmo empenho na apuração dos fatos ainda que seja confirmada a hipótese de acerto de contas entre facções, bem como o envolvimento do PSOL no recebimento de valores oriundos do tráfico. Vamos ver se essas entidades terão a dignidade de se retratarem publicamente, retirando essa morte do colo das forças de segurança.

Cabe a cada um de nós também deixar claro para amigos e seguidores que essa hipótese de motivação e autoria do próprio tráfico já está sendo investigada pelos serviços de inteligência. Se confirmada a versão, isso devastará por completo o que ainda resta de mídia nesse país, carregando com ela todos os agentes propagadores da mentira, da cafajestagem e da política rasteira.

A bem da verdade, essa gente já sabe que caminha a passos largos ao encontro da própria sepultura no próximo dia 7 de outubro. Até consigo compreender essas ações cada vez mais desesperadas de quem sabe que o fim da linha está próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário