quarta-feira, 21 de março de 2018

Carta aberta ao Gestor, Doria

Carta aberta de indignação para João Doria:

"Eu também votei no Dória para prefeito.

Eu também acreditei quando ele disse: “Sou um gestor, não um político.”

Eu também não gostei quando poucos meses após tomar posse, Dória abandonou seu trabalho para correr atrás de uma candidatura presidencial.

Eu também pensei que ele tinha aprendido a lição quando a queda nas pesquisas o fez voltar para a prefeitura.

Eu também percebi que Dória não tinha aprendido nada quando abandonou pela segunda vez seu trabalho para correr atrás de outra candidatura, agora para governador.

Hoje, eu também me arrependo de ter votado no Dória, quando ele confirmou que deixará a prefeitura para ser candidato a governador.

Eu também só agora percebo que João Dória nos enganou desde o início. Ele, que negava ser político, age agora como o pior dos políticos, ao pensar primeiro em si próprio, e desprezar quem o elegeu.

Eu fico pensando na decepção dos 3 milhões de paulistanos que, como eu, confiaram nele, acreditaram na sua palavra e hoje se sentem traídos.

Hoje eu entendo melhor por que outros 3 milhões de paulistanos anularam voto ou votaram em branco naquela mesma eleição.

Eu só tenho uma coisa a agradecer ao pré-candidato Joao Dória: obrigado por nos ensinar que o novo não nasce do velho."

Nenhum comentário:

Postar um comentário