quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Saúde Hora Certa - Encaminhamento 156

Sabe, eu, bem, é que, então, assim, bom, é: Mano o bagulho é louco, nossa to aqui procurando um palavrão pra xingar o sistema do A.M.A do S.U.S do U.B.A do U.B.S da saúde de são Paulo, do Brasil do Mundo do Universo.
Meu não sei o que fazer a quem recorrer, SOCORRO, alguém me ajude, quem poderá me ajudar; será que é o CHAPOLIN COLORADO? ? sei lá, talvez os vingadores, hulk esmaga, este povo precisa ser esmagado eliminado extirpado de São Paulo, Do Brasil do Planeta do Mundo do Universo, já orei, rezei, implorei, fiz mandinga, meu ALGUÉM.
UFA TO MELHOR, porque parece que estes foram aniquilados.
Vamos entrar na questão em si, tenho um enteado de 5 anos, e ele tem um tumor uma bola no pescoço, e já fizemos tudo fomos em vario locais, junta de médicos, enfermeiros, pastores bispos padres, curandeiros, benzedores, gari, vários profissionais, já examinaram ele e ninguém sabe dizer o que é porque ele tem isso, eles pedem exames, exames, exames, e corremos atrás dos tais exames ai eles falam não é nada mas procura o especialista disto o especialista daquilo, e nada, nada, nada, estávamos na fila de espera se é que posso chamar assim a nove meses esperando uma ultra-sonografia, então a mãe dele, recebeu uma ligação avisando que esta marcado no dia 24 de novembro as 07:00 hora a ultra-sonografia, é só retirar a guia de encaminhamento no posto A.M.A, onde foi feito o pedido, então ela foi no local e falaram pra ela que só pode retirar na terça feira, ela foi na terça e falaram que só na quinta, ela foi na quinta e falaram que é na terça, hoje terça feira fui eu retirar a tal da guia, e fiquei esperando a impressão do documento, então se ela vai ser impresso então não importa o dia, então a atendente vem e fala, que foi cancelado pelo cidadão, já me irritei, e quase deixei minha irritação escapar na atendente, me segurei, e falei não estamos esperando este ultra-som a nove meses, e não levamos a criança no pajé curandeiro, ela não está curada, porque cancelaríamos? ? ela disse, mas esta aqui no sistema, foi cancelado ligaram para o numero 90000.0000 e cancelaram neste dia, depois marcaram para o dia 01 de outubro de 2015 e cancelaram novamente esta cancelado. Falei, sim jovem e quem cancelou, ela disse que não tem o nome, disse que foi a subprefeitura da hora certa, e disse que não sabe onde é está subprefeitura da hora certa, que tenho que encontrar pelo 156.
Então questionei a mãe da criança dona do telefone, e ela não cancelou, claro que não, e ela tem ainda uma mensagem que eles mandam avisando que foi agendado, porque não tem uma falando que cancelamos??
Agora estou aqui querendo matar estes filhos da putas, safados, pilantras, sem vergonha, desgraçados, e no fundo do meu coração torço para que eu esteja cometendo uma injustiça, e tenha que me retratar aqui, e se assim for assim o farei. Vou ligar no tal de 156, vou levantar o que esta acontecendo, e depois volto pra escrever se tenho que me desculpar ou se tenho que exterminá-los do planeta.

É isso, Falei, foi dito, ta, falado.
                                                        Morte aos políticos corruptos do Brasil.

Grupo - Morte aos políticos corruptos do Brasil
Pagina - Politicos e políticas
Skype - joaniro.amancio.pereira
Facebook - joaniro Amâncio pereira – Jamp Amancio
www.ocidadaoeapolitica.blogspot.com.br

DE OLHO NOS NOSSOS DIREITOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário