domingo, 26 de julho de 2015

invasão prédios publicos

bom, é, sabe, eu, bem, é que, Então, Assim: meu estamos ou somos alienados, nem sei se esta palavra quer dizer mesmo o que eu quero dizer, porque talvez não sejamos ou estamos alienados mas sim burros, porque ficamos vendo e aceitando o que os jornais e as televisões nos mostram, e eu pergunto: De que lado eles estão os jornalistas as tvs e até mesmo os políticos, bem digo que eles estão do lado deles, e dos familiares deles, depois os amigos os conhecidos e por ultimo e em ultimo caso nos os meros cidadãos.
vamos ao que eu quero dizer, vamos ao tema desta publicação, invasão em prédios públicos, então trabalhei nas eleições passadas para dois candidatos a deputado federal e estadual, são irmãos são políticos a família é do ramo, eles não me pagaram tomei chapeu de 1.000,00 mil reais, então eles estão no poder são do partido dos trabalhadores, o sobrenome deles é Tatto, os irmão tatto, então um cabo eleitoral de um deles enviou um audio errado para eu joaniro amancio pereira, onde eles falam em invadir um prédio publico, e que precisam de lideranças para a invasão. então ficamos aqui pensando e acreditando no que nos vendem jornais e tvs, quando o que realmente acontece não é nada do que dizem mostram, jornalistas e televisionista filhos da puta, morte aos políticos corruptos do brasil e a eles também.

       É isso, Falei, foi dito, ta, falado.
                                                                   Morte aos políticos corruptos do Brasil.
Grupo - Morte aos políticos corruptos do Brasil
Pagina - Politicos e políticas
Skype - joaniro.amancio.pereira
Facebook - joaniro Amâncio pereira – Jamp Amancio
www.ocidadaoeapolitica.blogspot.com.br

DE OLHO NOS NOSSOS DIREITOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário