terça-feira, 28 de julho de 2015

Agencias Bancarias

É, sabe, eu, bem, é que, então, assim, bom: meu estou de saco cheio da segurança de alguns bancos, eles barram o cidadão de entrar e os ladrões quando querem entram e eles não fazem nada, tentei entrar em algumas agencias e não consegui, pois estava com uma bota que eles falam é bico de aço.
mas pensa na situação, nas tantas vezes que não entrei foi porque trabalhei a noite toda 12 horas com uma hora de janta, sai do serviço e vim direto para a agencia, e a tal bota faz parte do uniforme, então esse porras não me deixam entrar, mas o que me irrita é que em algumas agencias os controladores da porta fazem alguma coisa e mandam eu entrar de lado e devagar, eu entro no banco, em uma outra agencia não tem porta giratória que trava, é serio a agencia abre a porta e é só entrar todas as agencias podiam ser assim.

       É isso, Falei, foi dito, ta, falado.
                                                                   Morte aos políticos corruptos do Brasil.

Grupo - Morte aos políticos corruptos do Brasil
Pagina - Politicos e políticas
Skype - joaniro.amancio.pereira
Facebook - joaniro Amâncio pereira | Jamp Amancio
www.ocidadaoeapolitica.blogspot.com.br


DE OLHO NOS NOSSOS DIREITOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário