segunda-feira, 11 de março de 2019

Shower

GOLDEN SHOWER

O que parece que muitos ainda não entenderam, é que o Bolsonaro é o agente da mudança. Assim como o Trump nos EUA, o presidente é o causador do reencontro com a realidade, tão necessário após anos de Obamas Lulas e FHCs da vida contando histórias bonitas, enquanto na verdade o que faziam era agir na surdina para favorecer o topo da pirâmide social , dar esmolas pra base da população, e apoiar ditaduras violentas em paises proximos.

Mas, como tinham um discurso bonito, eram aplaudidos. Sempre foram, porém,descolados do mundo real

Nos últimos anos se chamou o Brasil de pátria educadora. Só que metade do país é analfabeto funcional. Tiramos notas vergonhosas nos testes internacionais com crianças e adolescentes.

O PT quis construir um trem-bala. Porém metade do país não tem saneamento básico.

Quisemos fazer uma Olimpiada no RJ. Porém precisamos do exército nas ruas. Afinal, temos quase 70 mil homicidios por ano. Sem as forças armadas corríamos o risco de um W.O coletivo por parte dos atletas de diversas modalidades e nações.

Nos gabamos de ter alguns dos melhores medicos e hospitais do mundo. Porém esquecemos que até hoje pobres morrem por falta de atendimento e tratamento no sistema de saude publica do país.

Pois bem. O Bolso é o choque de realidade. E choca mesmo.

Estamos reencontrando a verdade.

E é isso aí, nego mandou em público um Golden Shower, num bloco de carnaval. O presidente disseminou o ocorrido. O fez pra retratar o tamanho do buraco que estamos.

Artistas renomados choram o fim das boquinhas da lei Rouanet.

Um jurista famoso disse que o Bolso poderia ser "impixado". Será que ele cobrou das autoridades a prisão dos atores da cena filmada por praticarem atos obscenos em local público?

Os que se chocam com o postagem, sinto informar, ainda não entenderam a profundidade do poço que o Brasil cavou pra si mesmo nestes últimos 30 anos.

Celso Balau

Nenhum comentário:

Postar um comentário