quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Democracia e Ditadura

Sobre a ditadura da democracia, a inteligência da burrice, o terrorismo da paz... resumindo, sobre a esquerda.

Algumas vezes penso que exagero no combate, que sou ofensivo, radical contra a Esquerda e o PT.... Não. Não sou. Ofensivo, radical... criminosos são eles mesmos. Ofendem um país inteiro, incitam a violência, não respeitam as regras, são egocêntricos, mentirosos, usurpadores... um câncer maligno. Combate incessante, quimioterapia atômica.

Ficam o tempo todo calhordamente falando de liberdade, de democracia, que isso e que aquilo, mas não são capazes de aceitar opinião contrária, de aceitar as regras. São esquerdopatas, uma doença criada pela boçalização mental que impede a conexão cerebral das sinapses, matando a sensatez e o entendimento.

Nem encerra a eleição, o candidato perdedor declara que seus eleitores precisam ser respeitados e que os defenderá com a vida se necessário. Que palhaçada é essa Sr Haddad? Estudantes da USP prometem manifestação contra o governo fascista... Que governo, que fascista? Que estudantes, que USP? Ficam fazendo idiotices, perdem as aulas, e passam vergonha. Que mediocridade é essa srs fugitivos do conhecimento?? Boulos, o covarde precoce, promete aterrorizar o país!? Um monte de imbecis, se dizendo "resistência". Resistência a quê? À democracia, à lei, à vontade da imensa maioria...? São uns tapados, sem noção. Outros, insinuando um agourante "eu avisei". Avisou o quê, oh placa de poste?

Pra completar a imbecilidade coletiva que grudou feito chicletes em alguns, vi a pouco um vídeo do Haddad, dizendo que a campanha foi encerrada e que tem muitos profissionais que trabalharam na campanha e precisam receber, então pede doação. Que isso!? O partido que roubou bilhões de reais, que abastece bilionariamente seus puxadinhos, que recebeu muitos milhões de reais do fundo partidário...

Enfim, nao sou radical, nao sou ofensivo... o PT é um partido muito canalha mesmo. O PT e a Esquerda são um câncer maligno, e deve ser combatido continuamente. Não se pode deixar a mínima  fresta, pois invadem e destroem tudo.

Por fim, não discutamos mais. Não aceitemos mais suas imposições, nso demos mais atenção aos seus delirantes e violentos gritos. Retomemos o espaço, as ideias, a direção. Como disse o presidente eleito democraticamente "no país de Jair Bolsonaro, a Lei será cumprida". Simples assim. Ah, ele avisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário