segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Praça Luiz Nery - Perus

Quero mudar, Quero mudanças.

Nada muda se nada mudar. "Joaniro Amancio Pereira”



Caralho, com todo respeito!
           Existe um Povinho aqui em Perus que nunca ta satisfeito com nada, reclama de tudo o tempo todo! Não to aqui pra defender a sub Prefeitura, nem Sub prefeitos nem porra nenhuma.. Até porque não to ganhando nada pra isso, o Monumento que está sendo instalado lá, to curtindo pra caramba, em 2014 quando colocaram uma arvore de Natal, foi um máximo lembrando que por aqui tem crianças, adultos que curte ainda o espirito do natal, aquela praça ta lá sem ser praça, ali parecia mais um calçadão desnecessário, me lembro de quando comprava roupas nos camelô ali, agora não sei de quem é a obra a invenção de fazer dali algo útil, que represente nosso bairro! Adoooorei a ideia quando soube, ai vem os Zés reclamar, que tem isso e aquilo pra fazer em perus, que é dinheiro gastado a toa, Mano na boa? Se muda!

         Tem coisas meeeeeesmo para serem feitas, mas não só é em perus, é em todo lugar! Vai atrás de quem você votou para fazer suas reclamações! Audiência publica, câmara no bairro existe sim, você má informada não sabe de nada e fica resmungando a toa, VC que esta a toa,

       Eu particularmente vou adorar levar meus filhos para verem uma máquina que durante muito tempo supriu as necessidade, Grande fábrica monumento histórico! Nosso Bairro tem Histórias! A Ideia foi ótima!

Mary Silva
https://www.facebook.com/marii.pereira.796?fref=ts


Para Mudar o Mundo ou as pessoas você precisa começar por algum lugar ou alguém.
Comece por VOCÊ, PELA SUA CASA.


De Olho Nos Nossos Direitos