terça-feira, 21 de abril de 2015

Descaso da policia



Então, Assim, bom, é, sabe, eu, bem, é que: Não entendo bem ao certo como funciona a policia, talvez por isso possa estar cometendo uma injustiça, então este texto escrevo baseando que a função da policia é proteger dar segurança prender bandidos traficantes e enquadrar em algum artigo os usuários de droga.
então eu sei onde existe mais ou menos uns 88 ponto de drogas em são paulo, e não faço parte de nenhum órgão de inteligencia, então eu pergunto como a policia não sabe onde existe pontos de drogas?? pra ser sincero acho que a policia também sabe, só não sei porque ela não os prende. um dia destes encontrei um amigo meu indo comprar droga, ele falou que precisava pegar um dvd com outro amigo, se eu dava uma carona pra ele, eu dei, e fomos em 8 locais procurar este tal da dvd, atié que chegamos em um local e ele me mostrou um dvd e falou agora vou ali pegar um pino, você espera eu aqui, se a policia aparecer você vai embora. o local era uma rua sem saída de terra beirando a linha do trem, ele atravessou uma passarela e foi pegar o tal pino, eu aproveitei o momento peguei minha bíblia e fui orar, inclusive para Deus libertar meu amigo do vicio das drogas, enquanto eu orava apareceu uma viatura da policia, desceu um policial masculino e uma feminino, me enquadraram, perguntaram o que eu fazia em tal lugar, olharam documentos, meu e do veiculo, falei que estava orando, os policias mandaram eu sair do local procurar outro local para orar, ali era perigoso, pois do outro lado da passarela tinha um ponto de drogas, e me mostraram até a casa onde era comercializado a droga. então porque eles não prendem os traficantes e acabam com as drogas???
É isso, Falei, foi dito, Ta Falado.
                                           Morte aos políticos corruptos do Brasil.

Grupo facebook - Morte aos políticos corruptos do Brasil
Pagina facebook - Politicos e políticas
Skype - joaniro.amancio.pereira - politicasdobrasil@gmail.com
Facebook - apoliticaeobrasil@gmail.com joaniro Amâncio pereira
Facebook - Jamp Amancio - politicasdobrasil@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário